Pra todos os momentos da vida, existe uma trilha sonora.

RECANTO


Toda a WebSó aqui

sábado, 15 de outubro de 2011

AINDA BEM QUE É DE VERDADE

       Ainda bem que existe na MPB uma voz tão suave e melodiosa quanto a de Marisa Monte. Ainda bem que ela está de volta. E com que qualidade. O novo disco chamado O Que Você Quer Saber de Verdade será lançado dia 31 de outubro. Mas a pré-venda do CD já começou no site oficial da cantora. O disco traz 14 faixas São elas:



       Clique aqui e escute trechos de todas as faixas do álbum.

AINDA BEM

       E pra quem não aguenta esperar, já pode curtir o clipe de Ainda bem. No vídeo, em preto & branco, a cantora, que não é adepta da escova progressiva, dança com o lutador Anderson Silva. Dá vontade de dançar junto. A doçura de Ainda Bem encanta já nos primeiros acordes. É apaixonante ouvir Marisa Monte cantar que "ninguém dava nada por mim, e quem dava, eu não tava afim". Música pra ouvir acompanhado. E bem.



LETRA


Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário